Ao Meu Redor

06 julho 2006

Porquês

Diz a sabedoria popular que aos sete anos a criança adora ficar perguntando o porquê das coisas. Será que os sete anos podem se estender até os vinte quatro? Definitivamente tem certos mistérios do universo que não entendo. Juro que me esforço, mas o desgaste dos meus poucos neurônios não é suficiente para toda essa filosofia humana. Será que sou a única assim nesse mundão de meus Deus? Será que sou um ET? Será? Será? Será? Porquê? Porquê? Porquê? Acho que ainda tenho sete anos.

3 Comments:

  • Tem sim! 7 aninhos... E vive me perguntando porque disso, porque daquilo, igualzinho quando vc tinha 7 anos mesmo... Hehehe, bjs...

    By Anonymous Anônimo, at 07 julho, 2006 20:04  

  • Ao que me consta a idade dos porquês começa bemantes, mas aqui ela permanece para sempre, eu nunca me canso de questionar... Acho mais inteligente ser assim... Beijos Minina!

    By Blogger Claudinha ੴ, at 08 julho, 2006 19:29  

  • Ei! Acabei de descobrir que eu também tenho 7 anos!!! hehehe
    bjs

    By Blogger Giselle de Almeida, at 11 julho, 2006 17:40  

Postar um comentário

<< Home