Ao Meu Redor

29 maio 2006

Voltando a vida!

"Amanhece um novo dia lindo a se viver" e, deixando o azedume para trás, pude aproveitar melhor as pequenas coisas da vida. Entre elas, a música da banda Reverse, muito boa por sinal. Já havia sido apresentada a um linda canção chamada "Outro Futuro" e hoje conheci mais cinco. Em particular, me apaixonei (sem trocadilhos) por "Apaixonada". Perfeitas, letra e melodia.

Apaixonada
(Reverse)

Apaixonada
Me procura e se larga na minha mão
Quero ver quem vai dizer não
Com esse jeito, essa cara lavada

Despreocupada
Com defeitos que chegam a perfeição
Um momento, uma solução
Me abraça e me leva pra casa
Não fala nada então

Basta ficar
Quero te ver e te tocar
Antes que seja muito tarde

Vai desligada
Sem ter pressa, sem medo, sem solidão
Um passeio na imensidão
E na volta são carta marcada
Não fala nada então

Basta ficar
Quero te ver e ter tocar
Antes que seja muito tarde

Basta ficar
Quero te ver e ter tocar
Antes que seja muito tarde
que seja muito tarde pra te amar

Quem quiser saber um pouquinho mais sobre a banda, vai lá: www.reverse.com.br. É verdade, o site não é dos melhores, mas também não dá para ser perfeito em tudo.

2 Comments:

  • não resisto à tentação... Mas vou dizer...

    EU JÁ SABIA...

    Beijos...

    By Blogger Claudinha ੴ, at 29 maio, 2006 21:37  

  • Hehehehehehehehe.
    Que bom q vc gostou do =reverse=.
    Depois te mando mais músicas. eu adoro essa, mas gosto mais de "Imagina".
    E fora que o vocalista/compositor/guitarista dessa banda é a cara de Daniel Puig!! Huahuahauhauhauahuaa.

    By Blogger Lou, at 31 maio, 2006 13:41  

Postar um comentário

<< Home