Ao Meu Redor

14 junho 2006

"Tá cansado? Rola!"

Realmente, futebol nunca foi um dos meus esportes favoritos. Na adolescência até gostava de bater uma bolinha (diga-se de passagem, eu não era ruim, não), porém nunca fui fanática por assistir jogos. Apesar de ter um motivo bem forte para me dedicar a essa atividade: olhar as pernas dos atletas, é claro! Mas na copa é diferente sempre dá vontade de acompanhar as partidas, mesmo que sejam só as do Brasil, e nessa copa não podia deixar de ser assim. Portanto, todos imbuídos do espírito patriótico (abre parêntese - aliás contesto um pouco esse espírito do brasileiro. Que patriotismo é esse que apenas se manifesta nos eventos esportivos? Ô, sentimento mais fajuto!) nos reunimos na casa de um amigo. Cabeçada legal: umas vinte pessoas. Abastecidos com muito amedoim japonês, sanduíches, pastéis, pipoca e refri, fizemos a festa. É verdade que o jogo não contribui muito. Que peladinha de várzea foi aquela? Graças a Deus, o Kaká é belo e bom de bola, porque se ficássemos na dependência de Ronaldo, o Gordo, estaríamos no zero a zero. Por isso faço minha as palavras de meu amigo Jorge Cláudio: "Tá cansado, Ronaldo? Rola, que chega mais rápido do que andando!". Mas problemas técnicos a parte, valeu a zona com os amigos. Domingo tem mais!

3 Comments:

  • Tb acho que ele deveria rolar! Melhoraria e muito o ataque... Nem precisava tocar na bola, ele poderia se limitar a derrubar os jogadores da defesa adversária, tipo boliche!

    By Anonymous Anônimo, at 17 junho, 2006 11:45  

  • Depois do "Pedala, Robinho!", quer dizer q agora o lance é "Rola, gordinho!"? ;)

    By Blogger Chico Mouse, at 18 junho, 2006 01:40  

  • Eu também era boa de bola menina! Mass meu pai me caçava em todas as esquinas e me punha de castigo... Adorei a nova expressão, e que venha o Robinho! Beijos!

    By Blogger Claudinha ੴ, at 18 junho, 2006 17:33  

Postar um comentário

<< Home