Ao Meu Redor

27 maio 2006

Constatações II - O outro lado

Número um: um verdadeiro amigo tem, acima de qualquer coisa, consideração por você. Às vezes uma pessoa, mesmo estando a milhares de quilômetros ou a séculos sem ter ver, é mais sua amiga do que aquele que está todo dia a seu lado.

Número dois: sabe por que o mundo não vai para a frente, sabe por que o ser humano não cresce? "Burrocracia". As regras, a educação demasiadamnete polida, a fraternidade da boca para fora são mais importantes do que a verdadeira união, do que o apoio mútuo.

Número três: acho que vou mudar meu orkut. Os que estão classificados como conhecidos vão para bons amigos.

Número quatro: tudo bem que seja possível as pessoas nos enganarem, fingindo ser o que não são, fingindo ter consideração sem tê-la realmente. Mas será possível que isso perdure por anos e a gente nem note?

Número cinco: preciso deixar de ser ingênua.

1 Comments:

  • Tbm acho que às vezes a ente se surpreende com aqueles amigos que nós temos que moram looooooge, mas tem muito mais preocupação, consideração e até mais amor pela gente doq eu aquele que está ali tds os dias. Eu tenho essa certeza. Meus melhores amigos moram longe... Na Ilha, no Rio, em Caxias, em Magé, em Curitiba, ..., e por aí vai.

    By Blogger Lou, at 31 maio, 2006 13:38  

Postar um comentário

<< Home