Ao Meu Redor

10 junho 2006

Vinte quatro! Quase um quarto de século...

É verdade, o dia não amanheceu tão a meu gosto assim, um pouquinho de sol demais. Um friozinho caia bem... Ah! Melhor que chuva, né? Então, nada de esperar a perfeição, certo? Certo! Bastante música boa para manter as vibrações em alta. Recadinhos fofos no orkut, o que me deixa muito feliz, apesar de ainda faltarem alguns! Um pouco de rua, gente, LASANHA... hummm... "Tudibom"!... Um sorvete também ia ser maravilhoso. Daqueles bem grandes, igual de criança! Quanto tempo que eu não vou a um parque de diversão! Ano passado estava frio, mas eu fiquei dodói, saí de casa parecendo aquele bonequinho do South Park (meu amigo disse que ele sempre morre no final dos desenhos, cruzes!). Definitivamente gosto da vida, de estar viva, de ter amigos! Aliás, daqui a pouco os verei. Pena que não são todos, falta aqueles que estão longe: Petrópolis, Magé, Duque de Caxias, Niterói... Engraçado, não costumo ligar para aniversário, mas estou gostando tanto desse. Espero que essa sensação se intensifique ao longo do dia.