Ao Meu Redor

18 junho 2006

Balancete

Quinta: alguns preparativos para o evento de sexta, uma saída com os amigos (podrão lanche, básico... rs...), um susto no final da noite (supeita de derrame na mãe de uma amiga, mas GRAÇA A DEUS, ficamos só na suspeita, foi apenas um pico de pressão). Um dia quase tranqüilo. Uma oportunidade perdida é verdade, mas quem sabe outras virão! Assim espero!

Sexta: Processo seletivo arrasador, umas quatro horas de duração. A Fiocruz é muito bonita por dentro! Queria ter conhecido o castelinho! A saga do doce de abóbora, mas valeu a pena! A festa junina foi ótima, hilária, com a quadrilha mais divertida que dancei nos últimos tempos. Totalmente sem nexo: o número de mulheres era maior que o de homens, nenhuma ordem na coreografia, mas tivemos direito a muitas risadas. Nada melhor do que isso! E o que era a Sara vestida de caipira? Ô, coisa linda da tia! Dançou a festa toda, até enquanto mamava! Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!

Sábado: Reunião inesperada! Encontro com os amigos de segundo grau. Muito bom! Foi uma mistura de revivendo os anos 90 com reavivando o Comei (aliás já providenciamos a comunidade... rs...). Tomara que em breve eu deixe de ser membro e vire conselheira... rs... Noite extremamente divertida!

Domingo: Jogo básico da seleção igual a reunião básica com os amigos. Dessa vez regada a churrasco. Ainda bem que a pelada de várzea foi um pouquinho melhor! Canonizemos o São Fred, que nos livrou de outro magro um a zero. O domingo vai chegando ao fim e, apesar de um feriadão bastante divertido, persiste o sentimento de que falta algo. Sei o que é esse "algo" e tenho medo dessa certeza.