Ao Meu Redor

31 março 2006

Recaída

Sim, eu sei. Há menos de quinze dias eu prometi que pararia de postar músicas na íntegra. Nascia a seção "Frase do dia, semana, mês..." e era nesse espaço que entrariam alguns pequenos trechos, os mais significativos... Só que nessa canção do Roupa Nova é impossível selecionar um trecho, ela é simplesmente perfeita! Então aí vai uma pequena recaída minha, afinal, tem sempre uma música que fala por mim.

Já nem sei mais
Composição: Kiko / Ricardo Feghali / Nando

Às vezes não entendo o frio
Que o silêncio traz
Me leva a sonhos tão vazios
Já nem sei mais

De manhã, buscando a minha paz
Meu desejo vai te procurar

Eu tenho a luz das estrelas
Na palma da mão
Mas tudo o que eu mais quero
É o seu coração
Eu posso andar no arco-íris
Dar prata ao luar
Mas no céu azul
No azul do mar
Quero poder te tocar

Me pego olhando tão distante
Quanto tempo faz
Será que vai ser como antes
Já nem sei mais

Amanhã, quem sabe eu possa te achar
Tanta coisa eu tenho pra falar

Eu tenho a luz das estrelas
Na palma da mão
Mas tudo o que eu mais quero
É o seu coração
Eu posso andar no arco-íris
Dar prata ao luar
Mas no céu azul
No azul do mar
Quero poder te tocar

2 Comments:

  • Oi!!! Roupa Nova é tudibom! Eu gosto e canto todas as músicas deles, amo de paixão. Um dia pedi pessoalmente a eles num show que cantassem sapato velho prá mim e eles cantaram no final do show, quase explodi de alegria! Beijão!

    By Blogger Claudinha ੴ, at 02 abril, 2006 11:19  

  • Hahahah!! É mesmo dura essa nossa vida de "concurseiros", né, Mira? (Eita, que intimidade... é q eu tenho uma tia q tb se chama Mírian e eu a chamo de "Mira", heheheh)...

    E qnt aos posts com letra de música, não esquente! Se eu pudésse, só postava isso!!! Mas o povo fica me enchendo o saco... hahahahh!!

    Abraço

    By Blogger Chico Mouse, at 09 abril, 2006 16:51  

Postar um comentário

<< Home