Ao Meu Redor

21 abril 2006

Sutis fronteiras

Amizade ou algo mais; ignorar ou simplesmente não ouvir o que foi dito; ser aprovado, mas não classificado por dois pontos. A vida é assim, cheia de linhas tênues, pequenas distâncias que sufocam o ser humano a todo instante. Agora, se a questão fosse encerrada nesse ponto seria fácil. Mas é claro que não satisfeito em se posicionar em uma das metades, o homem busca imaginar os caminhos que poderiam tê-lo levado a opção não alcançada. Aí como diria o outro: já era! É o momento no qual a famosa "síndrome do se" invade a mente do ser humano, levando-o a loucura... Mas se eu tivesse feito isso e se eu tivesse dito aquilo... Pois é, se eu tivesse acertado mais uma questão, se eu tivesse descansado melhor, se eu tivesse escolhido Produção de tv e vídeo (huumm... Essa foi a primeira área que pensei em me inscrever. Será que era para eu ter escolhido ela?!?!). Racionalmente, esse ser humano aqui, já sabe que as coisas acontecem do modo como precisam acontecer. Portanto, se não foi classificado era porque não deveria passar mesmo. Mas que é muito duro de aceitar, isso é. Também, quem falou que seria fácil?

1 Comments:

  • Grande post, pequena Kachu... Gostei mesmo... Aliás o seu irmão é uma das vítimas da "sindrome do se"... Bjs, te amo.

    By Anonymous Anônimo, at 22 abril, 2006 19:20  

Postar um comentário

<< Home