Ao Meu Redor

18 março 2006

Algo novo no ar

É com extrema honra que anuncio o surgimento de uma nova seção no "Ao meu redor". Como musicista e escritora encruada que sou, sempre encontro nesse mundão de meu Deus algum verdadeiro músico ou escritor que conseguiu colocar no papel meus mais intrínsecos pensamentos. Assim, para evitar posts com músicas e mais músicas, citações e mais citações, nasce hoje a seção "Frase do dia, semana, mês..." (Tudo depende da freqüência de atualização do blog, né?). A frase de inauguração é dedicada a todos os meus amigos. Estejam eles perto ou longe. Sejam eles vistos apenas uma ou duas vezes no ano. Tenhamos nós contato apenas pelo messenger, Orkut, e-mail ou através de comentários em nossos respectivos blogs... Enfim, não importa, porque a proximidade física pode não ser muita, mas a amizade é "tronco forte que não quebra, não entorta".
------------------------------------------

** Essa frase vai em especial para uma fadinha chamada Nina, que tem me "ouvido" muito pelo messenger e pelo e-mail.

2 Comments:

  • Ai, brigado pela dedicatória querida!!! Adorei. Já respondi seu e-mail, tava escrevem do ele agorinha, ficou meio extenso, mas... fazer o q? Saiba que eu te adoro muito e q agora faz parte do roll das minhas confidentes!!
    Te adoro!
    Beijo

    By Blogger Lou, at 19 março, 2006 01:44  

  • Olá Mírian! Que legal, existem frases perfeitas para os diversos momentos. Boa idéia! Beijos!

    By Blogger Claudinha ੴ, at 19 março, 2006 16:10  

Postar um comentário

<< Home