Ao Meu Redor

14 março 2006

Direto para a "Ciência Hoje"

Image hosting by Photobucket

Sempre soube que minha verdadeira vocação não era a jornalística. Devia realmente ter seguido meu desejo infantil e cursado Veterinária. Só uma pessoa com total talento para a ciência tem a capacidade de descobrir tão naturalmente uma espécie rara como as topeiras gasosas. A descoberta foi realizada na última quinta-feira, dia 09, e hoje consegui fotografar a espécie numa de suas principais atividades, a pagação de cofrinho. Apesar de aparentemente calmo, esse estranho mamífero produz barulhos ensurdecedores, sendo impossível conviver com sua manada. Infelizmente, para não afugentar os animais, não pude fotografar todo o bando, que gira em torno de uns cinco ou seis exemplares. Se você ficou interessado em observar o cotidiano desse interessante espécime, basta solicitar a Ceg uma instalação de gás no seu prédio.

2 Comments:

  • Oie!!! Nossa, amei o teu blog, está muito legal!!! Eu não leio muitos livros...(acho que por preguiça... sei lá...) + eu gosto mtu de ler e é bom encontrar um blog interessante pra ler!
    Vou estar sempre passando aqui, ok?
    bjuxxx: MaH*

    By Anonymous Anônimo, at 14 março, 2006 21:59  

  • rsrsrs! Coitadinho Mírian, le está só fazendo o seu trabalho, rsrsrs! Gostei do texto! E mais ainda de saber que temos mais alguma coisa em comum... Beijão!

    By Blogger Claudinha ੴ, at 15 março, 2006 14:18  

Postar um comentário

<< Home