Ao Meu Redor

04 setembro 2006

Cartas na mesa

Quem Tem Medo de Brincar de Amor
Composição: Rita Lee/Arnaldo Baptista

Sentado à noite na porta da rua
Eu sou menino
Sentada comigo na porta da rua
Ela é menina

Ah! Deixa pra lá, meu amor
Vem comigo e esquece este drama
Ou o que for sem sentido


Ama, não ama
Se ama, me chama que eu vou

Ah! Hoje em dia tudo mudou
Deixa disso
Não guarde pra si o que é meu
Vem comigo

Beijando, voando, abraçando a menina
Eu sou menino
Sentada comigo na porta da rua
Ela é menina

1 Comments:

  • Vejo que tem sempre a criança falando mais alto... Assim como eu, nem acredito que já tenho 42, ops!, 25 anos e 10 meses! Rita Lee caprichou nesta de brincar de amar... Beijos e continue a brincar sempre!

    By Blogger Claudinha ੴ, at 15 setembro, 2006 22:00  

Postar um comentário

<< Home